Início Geek Colecionáveis Mundo Animal apresenta brinquedos de Jovens Titans

Mundo Animal apresenta brinquedos de Jovens Titans

Após trazer Looney Tunes e Bob Esponja, rede temática fecha parceria com DC Comics e apresenta brinquedos de Robin, Ravena, Cyborg, Estelar e Mutano em seu combo infantil

Mundo Animal apresenta brinquedos de Jovens Titans

Os brinquedos colecionáveis da Mundo Animal sempre fazem muito sucesso por conta de sua qualidade e dessa vez não poderia ser diferente, já que a rede está apresentando os personagens de Jovens Titans para seu combo Alegria da Selva.

Depois de trazer personagens de Looney Tunes, em conjunto com a Warner Bros, e Bob Esponja, em parceria com a Nickelodeon, agora é a vez de Robin, Ravena, Cyborg, Estelar e Mutano estrelarem suas participações no combo infantil da lanchonete temática.

Continua depois do anúncio

Essa é a 6ª edição do combo Alegria da Selva e é a primeira vez que a Mundo Animal realiza uma parceria com a DC Comics para trazer os personagens de Jovens Titans como brinquedos que acompanham o combo infantil.

“Os Jovens Titãs chegam para marcar a nova edição do combo infantil que, com certeza, vai conquistar a todos. O desenho é um sucesso entre crianças e adultos e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva agora. Ao trazê-los para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira e a criatividade com bonecos em tamanhos muito atrativos. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de experiência do cliente da M&A Franchising.

Continua depois do anúncio

Jovens Titans x Mundo Animal – Preço e Disponibilidade

A nova edição do combo Alegria da Selva estará disponível em todas as unidades da Mundo Animal desde o início de agosto, com validade de dois meses ou enquanto durarem os estoques.

Foram produzidas mais de 110 mil unidades dos brinquedos em vinil, dos personagens mais icônicos do desenho: Robin, Ravena, Cyborg, Estelar e Mutano. O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os cinco modelos. A caixinha com esses itens sai no valor de R$ 31,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile