Início Publicidade Chorrindo: Meme mais famoso do mundo é estrela da campanha de ENO

Chorrindo: Meme mais famoso do mundo é estrela da campanha de ENO

Campanha da Eno “Cara de azia” traz alívio para o sorriso nervoso de uma das figuras mais conhecidas da internet, o Chorrindo

Campanha da Eno “Cara de azia” traz alívio para o sorriso nervoso de uma das figuras mais conhecidas da internet, o Chorrindo
Campanha da Eno “Cara de azia” traz alívio para o sorriso nervoso de uma das figuras mais conhecidas da internet, o Chorrindo

Todo mundo já usou o meme do Chorrindo em algum momento da vida, e a Eno pensando nisso trouxe o famoso tiozinho András Arató, conhecido como “Hide the Pain Harold” como estrela da sua nova campanha “Cara de Azia”.

A cara de Harold parece com a de uma pessoa quem sofre muito com Azia e não faz nada para aliviá-la. Na campanha, Harold toma o Sal de Fruta Eno para dar uma melhorada naquele sorriso mais sofrido que toda a internet conhece.

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“Ter como personagem um dos maiores memes do mundo é unir trabalho e diversão, e ainda ter a oportunidade de construir um tom ainda mais proprietário para destacar ENO na categoria. A campanha Cara de Azia não é só um alívio para o Harold, mas também para os consumidores, já que falar de azia não precisa ser algo chato”, ressaltam Laura Azevedo e Ricardo Schreier, Diretores de Criação da Publicis Haleon Brasil.

A iniciativa da campanha “Cara de Azia” da ENO com o meme Chorrindo é assinada pela Publicis Groupe, que criou uma plataforma para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil.

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Só com o teaser, a campanha já gerou um grande buzz nas redes. Pensando ainda mais longe, a ENO promoveu um encontro de Memes entre Lucas Bissoli e András Arató, e Narcisa e Gretchen. Esses encontros viraram destaque nas redes sociais nas últimas semanas.

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