A PepsiCo, uma das maiores marcas de snacks do mundo, está trazendo para o mercado brasileiro a PopCorners, uma nova marca de salgadinho que tem o milho como principal ingrediente. O novo snack já é um sucesso nos Estados Unidos e, por isso, está em processo de expansão para três continentes. No Brasil, a marca chega com a seguinte proposta: nunca frito, sempre divertido.
Nem frito e nem assado, PopCorners conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas. Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho), feito com apenas três ingredientes, e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.
De acordo com Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores e integra a estratégia da companhia de aumentar o portfólio de alimentos equilibrados, ousados e divertidos. “O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio”.
Inovação da PepsiCo, o lançamento de PopCorners está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos da companhia que incluem a adesão de opções mais saudáveis, que trazem reduções de sódio, açúcares e gordura trans. E mais uma vez, com PopCorners, demonstra o compromisso em fornecer produtos de alta qualidade feitos com os melhores ingredientes, que ajudam os seus consumidores a viverem uma vida mais divertida e equilibrada.
PopCorners – Preço e Disponibilidade
Os PopCorners Sea Salt e White Cheddar já estão disponíveis nas lojas do Pão de Açúcar e Carrefour, de todo o estado de São Paulo, com preço sugerido de R$8,49. Para mais informações, acesse as redes sociais da marca.