Início Publicidade Branding Oreo entra na onda da Jout Jout e cria funk Biscoito ou...

Oreo entra na onda da Jout Jout e cria funk Biscoito ou Bolacha

A briga sobre biscoito ou bolacha é antiga, mas ganhou nova força com um vídeo recente publicado pela vlogueira Jout Jout na última semana.

Aproveitando a oportunidade, o pessoal da Oreo resolveu criar um funk para promover o produto usando a temática. No vídeo a marca diz que pode ser chamado de qualquer jeito, desde que seja Oreo.

Continua depois do anúncio

Assista:

Continua depois do anúncio

O tema polêmico, obviamente, engajou os seguidores da Oreo, que apareceram com os mais diversos comentários. “Biscoito só de polvilho, o resto é bolacha!” disse um deles.

Assista ao vídeo produzido pela Jout Jout:

Continua depois do anúncio

Dica da Geek Publicitária Mônica Feix.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile