Início Alimentos & Bebidas Danoninho lança novos sabores Sorvete de Creme e Doce de Leite

Danoninho lança novos sabores Sorvete de Creme e Doce de Leite

Novos sabores já estão disponíveis no mercado e chegam para a versão bandeja e Ice

No fim do ano passado Danoninho pegou todo mundo de surpresa ao trazer um personagem icônico de sua história para relançar o Danoninho Ice e agora a marca chama nossa atenção novamente com o lançamento de dois novos sabores, Sorvete de Creme e Doce de Leite.

Os dois novos sabores chegam para aumentar o catálogo de Danoninho para as linhas petit suisse e Ice, feitos com dois copinhos de leite, fonte de cálcio e ricos em vitamina D, como o restante do portfólio da marca.

Continua depois do anúncio

O sabor de Sorvete de Creme pode ser encontrado no Danoninho Ice, produto relançado recentemente pela marca, e complementa os sabores já existentes de Morango e Tutti Frutti. Com formato novo, que permite mais autonomia aos pequenos, ele pode ser consumido cremosinho, se mantido sob refrigeração, ou como sorvetinho, se for congelado por cerca de 3 horas.

Além do formato Ice, a marca também aproveita os lançamentos para se unir aos personagens da Pixar, trazendo uma nova bandeja com dois sabores juntos: Sorvete de Creme e Doce de Leite.

Continua depois do anúncio

Danoninho Sorvete de Creme e Doce de Leite – Preço e Disponibilidade

Os produtos já podem ser encontrados nas principais redes de hiper e supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$9,19 (bandejinha) e R$3,99 (Danoninho Ice). Para saber mais, acesse o site da marca clicando aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile