Início Publicidade Toddy leva Geek Publicitário e Leo Marques para São João de Campina...

Toddy leva Geek Publicitário e Leo Marques para São João de Campina Grande

Com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, Toddy levou influenciadores para conferir a festa no Parque do Povo

No último fim de semana aconteceu o principal momento do São João de Campina Grande e, visando misturar pessoas de diferentes regiões com a tradicional festa do Nordeste, Toddy levou Victor Alexandro do Geek Publicitário e o influenciador Leo Marques para curtir presencialmente o “Maior São João do Mundo”.

O evento, que aconteceu no Parque do Povo durante os dias 23 e 24, contou com grandes atrações como Roberta Miranda, Juliette e até mesmo a Vaca de Toddy, que deu sua primeira entrevista à um veículo de comunicação para o Matheus Ferreira em nosso canal do YouTube, se tornou uma das atrações dançando no palco principal o jingle da nova campanha Mistura com Toddy.

Continua depois do anúncio

Anteriormente, já havíamos publicado aqui no GKPB que as marcas da PepsiCo estariam presentes no São João de Campina Grande e que a Vaca de Toddy, influenciadora oficial da marca, também chegaria com tudo para interagir com o público do festival.

Nos perfis @geekpublicitario e @leomarques_s, o público pôde conferir o que os influencers mostraram da festa a convite de Toddy. E para completar a mistura, a marca contratou o chef de cozinha nordestino Otto Vitelleschi para ensinar uma receita típica de São João com Toddy. A ação aconteceu em parceria com a Agência LK.

Continua depois do anúncio

“Toddy mistura bem com tudo e resolvemos misturar com São João no Nordeste. Estamos muito felizes em participar dessa grande festa tradicional e importante para a região, pois entendemos que ela se conecta muito com a marca e com os nossos consumidores”, afirmou Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy.

No palco, quatro Vacas agitaram o público com jingles e coreografias em homenagem aos estados nordestinos, nos intervalos dos shows. “A ideia foi trazer para o São João a Mistura com Toddy, conceito da nossa campanha atual. Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem parte desse imenso território que é o Nordeste”, acrescentou Thaís.

Continua depois do anúncio

A marca vai patrocinar ainda o São João da Thay, festa filantrópica realizada pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, no dia 28 de junho. A renda arrecadada é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações direcionadas para crianças e adolescentes. Entre as atrações do evento este ano estão Alcione, Juliette, Glória Groove e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile