Início Geek Cinema Com a D23 Expo em setembro, Disney dá início às comemorações de...

Com a D23 Expo em setembro, Disney dá início às comemorações de 100 anos

Disney realiza sua própria Comic Con e inicia as comemorações dos seus 100 anos

Em setembro a Disney realiza a D23 Expo 2022, evento realizado pela empresa de dois em dois anos onde revela seus futuros lançamentos em cinema, TV e parques. E a edição de 2022 é um pouco mais especial para a Disney, já que marca oficialmente o início das celebrações pelos 100 anos da companhia que serão completados em outubro de 2023. Com o slogan de 100 Anos de Maravilhas, a casa do Mickey terá um ano cheio de celebração até lá.

Imagem: Divulgação.

E a festa começa no dia nove de setembro no Centro de Convenção de Anaheim, no Hall D23, com a cerimônia de premiação do Disney Legends, que homenageia artistas e visionários que fizeram contribuições significativas para o legado Disney, e segue no mesmo dia com teasers, primeiras imagens, notícias e muito mais sobre os lançamentos da Walt Disney Animation, Pixar e Disney Live Action.

Continua depois do anúncio

Foi confirmado que as primeiras imagens do live action de A Pequena Sereia serão exibidas no evento. O filme tem lançamento marcado para 2023 e tem Halle Bailey no papel de Ariel.

No sábado (10/09) é dia de Marvel e Lucasfilm apresentarem suas novidades. Diretores, atores e convidados surpresas estarão no palco para divulgarem teasers e anúncios referentes aos lançamentos para o cinema e para o Disney+.

Continua depois do anúncio

É esperado um grande painel da Marvel na D23, já que o estúdio tem muito conteúdo anunciado para as duas mídias, além de projetos já filmados esperando apenas a data de lançamento.

Imagem: Divulgação.

Existe a expectativa de que o chefão Kevin Feige revele finalmente o elenco do aguardado Quarteto Fantástico ou pelo menos o nome do novo diretor, já que Jon Watts precisou deixar o projeto. O público também conta com alguma novidade envolvendo os X-Men no MCU.

Continua depois do anúncio

Ainda no sábado a Disney Television divulga os seus novos conteúdos para o Disney+, Disney Channel e Disney Junior incluindo as primeiras imagens das séries A Lenda do Tesouro Perdido, American Born Chinese e Meu Papai é Noel.

E finalizando o evento no domingo (11/09) é a vez da companhia revelar todas as novidades de seus famosos parques ao redor do mundo, cruzeiros, hotéis e toda a experiência Disney.

Continua depois do anúncio

Com a D23 é como se a Disney realizasse sua própria Comic Con, e conteúdo é o que não falta para uma companhia que tem outras grandes marcas sob o seu guarda-chuva.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile