Início Geek Séries Stranger Things usa código morse em logo pra se comunicar com público

Stranger Things usa código morse em logo pra se comunicar com público

Em comercial na final do BBB, Netflix enviou mensagem para o público utilizando código morse em seu logo

A Netflix aproveitou a audiência da final do BBB 22 para se comunicar de uma maneira um pouco diferente com seu público. No comercial em que promove a mais nova temporada da série Stranger Things, a marca utilizou seu logo para transmitir uma mensagem em código morse.

Quem assistia ao filme podia ver o logo da companhia piscando de maneira desordenada do início até o fim do comercial. De acordo com o perfil Stranger Things Brasil no Twitter, o código morse revela uma mensagem exclusiva para os fãs da saga no Brasil. “SOS Nerds do Brasil. O bagulho tá sinistro. Precisamos de aju[da]”.

Continua depois do anúncio

Assista ao comercial para ver todos os detalhes:

Continua depois do anúncio

Código Morse no comercial de Stranger Things

Nas redes sociais o público adorou a brincadeira. Houve até quem achasse que a publicidade estava melhor do que o conteúdo apresentado na final do BBB. “As propagandas estão mais interessantes q a edição de hj kkk”, dizia um internauta. “as propagandas cada vez mais superiores mto bom”, disse outro.

Continua depois do anúncio

A aguardada 4ª temporada de Stranger Things será dividida em duas partes. A primeira estreia em 27 de maio. A série é um dos últimos grandes títulos que empolgam o público assinante da Netflix. E chega justamente num momento difícil para a companhia, que acaba de amargar a perda de mais de 200 mil assinantes de sua plataforma.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile