InícioPublicidadeProdutosNestlé apresenta Leite Moça de origem vegetal

Nestlé apresenta Leite Moça de origem vegetal

A novidade é feita a base de arroz, para veganos, vegetarianos e flexitarianos

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Nestlé lançou um novo produto, o Leite Moça de origem vegetal, visando o público vegano.
  • O produto é feito à base de arroz e não contém lactose.
  • Disponível na versão 240g, pode ser encontrado em sites de mercado por R$ 9,79 (preço pode variar por região).

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A Nestlé está apresentando um novo produto para seu portfólio e dessa vez busca alcançar o público vegano com o novo Leite Moça de origem vegetal.

O produto contém zero lactose e, de acordo com uma publicação no LinkedIn de Rodrigo Umeyama, category trade marketing manager de Moça, o produto é feito “a base de arroz, para veganos, vegetarianos e flexitarianos”.

Preço e disponibilidade

Até o momento, a novidade chega na versão 240g e em breve deve estar disponível para compra nos principais pontos de venda do país.

A equipe GKPB está apurando novas informações a respeito do produto e constatou que em sites de mercado como Savegnago já é possível encontrar o Leite Moça de origem vegetal pelo preço de R$ 9,79, mas o preço pode variar de acordo com a região.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm