Início Publicidade Moda Riachuelo anuncia coleção de Charlie Brown Jr. em comemoração aos 30 anos...

Riachuelo anuncia coleção de Charlie Brown Jr. em comemoração aos 30 anos da banda

As peças trazem modelagens inspiradas no skatewear com referências do CBJR

A foto apresenta a coleção da Riachuelo com Charlie Brown Jr.

A banda Charlie Brown Jr. está completando 30 anos e, para celebrar essa data, a Riachuelo está lançando uma nova coleção cápsula inspirada na famosa banda de rock.

A collab traz peças exclusivas de camisetas a acessórios temáticos para os fãs do CBJR e Chorão, que seguem modelagens inspiradas no skatewear, com frases, imagens e até o próprio logo da banda.

Continua depois do anúncio

“Escolhemos a Riachuelo para essa parceria de longa data, pois conseguimos potencializar nossa celebração, disponibilizando os produtos do legado Charlie Brown Jr., nos quatro cantos do país”, diz Xande, filho de Chorão e responsável pelo Legado CBJR.

“Somos uma marca com 100% brasileira e movida pela música. Sabemos da importância do Charlie Brown Jr., não somente para a música, mas para a influência de inúmeras gerações. Essa coleção traz peças para que todos, sem restrição de gênero, possam expressar seu amor pelos artistas, celebrando, além dos 30 anos da banda, o dia 09 de abril, data do aniversário do Chorão”, comenta Julia Medeiros, gerente de licenciamento da Riachuelo.

Continua depois do anúncio

Mais do que uma coleção, a parceria entre a Riachuelo e o Charlie Brown Jr. vai celebrar e contar a história da banda ao longo de dois anos, com collabs especiais, itens da banda e produtos que façam parte deste universo.

Disponível em lojas selecionadas, as peças ainda estarão próximas a displays com um QR Code, que leva até uma playlist comemorativa de aniversário da banda no Spotify.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile