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Marcos Mion estrela nova campanha de Outback

Apresentador imprime seu estilo e reage às novidades do restaurante; campanha também irá presentear clientes em ação exclusiva dentro do programa Caldeirão da TV Globo

A imagem mostra o apresentador Marcos Mion mordendo um dos novos sanduíches do Outback

O Outback Steakhouse está se movimentando após os 2 anos de pandemia e acaba de fechar parceria com o apresentador Marcos Mion para o lançamento da campanha “Inacreditáveis”, que traz três novidades para o menu do restaurante.

Com muito bom humor e aproveitando a autenticidade do apresentador, a marca de temática australiana aposta em um filme divertido em que apresenta os lançamentos ao apresentador e grava suas reações reais ao provar as novidades. Com ações programadas para TV aberta e plataformas digitais, o filme já está disponível no canal oficial de Outback no YouTube.

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“Mion e o Outback possuem total sinergia, leveza e uma atitude bold que alcançam a vida de tantas pessoas. Por isso optamos pelo bom humor e pela irreverência para quebrar a rotina junto com o apresentador e suas reações tão autênticas que são absolutamente conectadas com um público que também conversa com a nossa marca”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

No novo filme, Mion apresenta os pratos que já noticiamos aqui no GKPB, são eles: Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a irresistível sobremesa Oreo Thunder, com creme Laka Oreo. O apresentador analisa e comenta, de maneira irreverente e provocativa, o que há de melhor nas mais recentes novidades do menu da marca em um festival de reacts ao ver os produtos e ao prová-los. Tudo nos moldes do famoso quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.

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O filme é uma criação da Agência Santa Clara que lidera também a estratégia de comunicação offline e trará OOH com diversos formatos entre eles o envelopamento do VLT no Rio de Janeiro, além de cinema, aeroportos, e TV aberta com um merchan no Caldeirão do Mion. A agência Ampfy lidera todas as frentes de estratégia e mídia de comunicação digital. E JeffreyGroup lidera as ações de PR. Os três novos pratos da campanha “Inacreditáveis Outback” estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo limitado.

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