Início Alimentos & Bebidas Cerveja Hoegaarden cria jardim de cerveja no Parque Ibirapuera

Hoegaarden cria jardim de cerveja no Parque Ibirapuera

No espaço, o público terá contato e poderá experimentar os ingredientes que fazem parte do rótulo

A foto apresenta o jardim de cerveja da Hoegaarden.

Você já se imaginou bebendo um jardim de cerveja? Sim, beber um jardim. Acredito que a maioria das pessoas nunca devem ter pensado que isso seria possível, mas a Hoegaarden, inspirada pela sua própria receita e sua conexão com a natureza está trazendo um espaço para dizer que isso pode ser possível.

Entre os dias 2 e 3 de abril, o público poderá conhecer o Gaarden Code, uma oportunidade de imersão nos sabores naturais da cerveja no meio do Parque do Ibirapuera. O ambiente será transformado e vai dar vida a um jardim que você vai poder beber.

Continua depois do anúncio

“Queríamos que o consumidor vivesse uma experiência imersiva nos sabores de Hoegaarden. Afinal, Hoegaarden é aromática, frutada e refrescante, é como se houvesse um verdadeiro jardim dentro da nossa cerveja. A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”, comenta Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.

O Gaarden Code, desenvolvido pela Media.Monks, será um ambiente de conexão com Hoegaarden, por isso, o jardim também será escaneável e quem o fizer vai ganhar uma unidade da famosa cerveja. Além disso, o público terá contato com um jardim feito com os ingredientes que fazem parte da cerveja e, claro, poderão experimentar todo o sabor que a marca tem.

Continua depois do anúncio

Presente em mais de 70 países, Hoegaarden é a witbier mais premiada do mundo. Sua combinação entre raspas de casca de laranja, sementes de coentro e trigo cru, garantem um sabor refrescante, com toque cítrico e fácil de beber.

Informações:

Continua depois do anúncio

Gaarden Code – Hoegaarden
Data: 2 e 3 de abril
Horário: das 10h às 19h
Local: Parque do Ibirapuera – Portão 2 (Em frente ao Pavilhão das Culturas Brasileiras)
Entrada gratuita

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile