Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Miraculous é o novo brinde do Burger King

Miraculous é o novo brinde do Burger King

Os brindes trazem 6 itens diferentes focados nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir

A foto apresenta os novos brindes de Miraculous no Burger King.

Depois do Burger King lançar os bonecos de Miraculous, agora a rede de fast-food traz de volta o desenho para uma nova coleção de brindes do King Jr., que chega com 4 novos bonecos e 2 máscaras para as crianças usarem.

Diferente da primeira edição, que trazia vários personagens da animação, desta vez, os brindes chegam focados apenas nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir.

Continua depois do anúncio
Miraculous no Burger King.

Para os pequenos se sentirem os próprios heróis da animação, as máscaras de Lady Bug e Cat Noir possuem alças como se fossem um óculos. E em uma nova versão, os bonecos da Marinette e do Adrien se transformam nas suas personalidades heróicas, mas para quem prefere brindes diferentes, também é possível escolher uma outra variação dos bonecos, com 2 personagens brilhantes que acendem uma luzinha.

Preço e disponibilidade – Miraculous no King Jr.

Os novos brindes de Miraculous estão disponíveis até o começo de abril dentro do combo King Jr., que inclui 1 Cheeseburger, 1 bebida (água de coco, suco, refrigerante ou chá), 1 batata pequena, 1 maçã inteira e 1 brinde.

Continua depois do anúncio

Os consumidores poderão fazer o pedido direto no balcão e autoatendimento nas lojas físicas do fast-food e também pelo delivery, pelo valor médio de R$ 25,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile