Início Geek Séries Escape 60 abre sala de Peaky Blinders

Escape 60 abre sala de Peaky Blinders

Na atração, os jogadores fazem parte da famosa máfia e devem roubar algumas provas que os incriminam dentro de 60 minutos

Os fãs de Peaky Blinders agora poderão se sentir dentro da série, isso porque a Endemol Shine Brasil, em parceria com o Escape 60, estão abrindo uma sala inédita e imersiva do famoso seriado.

Nomeada de “Peaky Blinders – A Fuga Perfeita“, a atração foi inaugurada hoje (10/03) na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo, e traz uma história policial investigativa:

Continua depois do anúncio

No desafio, um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação. A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.

Na sala podem participar de quatro a oito jogadores, mas, em caso de necessidade, existe um botão de emergência que abre a porta da sala antes dos 60 minutos se esgotarem.

Continua depois do anúncio

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site www.escape60.com.br.

Informações:

Continua depois do anúncio

Sala “Peaky Blinders – A Fuga Perfeita”
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; sexta e sábado das 10h às 23h
Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa
Jogadores: de 4 a 8 pessoas

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile