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Em nova campanha, Heineken mostra que é possível brindar e socializar sem álcool

O vídeo vai mostrar que o mito de não poder aproveitar uma festa sem uma bebida alcoólica deixou de existir depois do lançamento da cerveja sem álcool da marca

A foto apresenta um frame da campanha sobre bebidas sem álcool da Heineken.

Muita gente ainda acha que para curtir uma festa ou brindar precisamos estar com uma bebida alcoólica na mão, o que não é verdade. Para provar esse ponto, a Heineken lançou a campanha “Brindar sem álcool. Agora você pode”, que quebra esse estereótipo e mostra que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos.

O filme da campanha, assinado pela Publicis Itália e produzido pela Hobby Film, foca na Heineken 0.0, que é a cerveja sem álcool da marca e mostra como a vida social dos consumidores pode melhorar com ela.

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“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking até os dias modernos, a campanha mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde.

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Mas então, com a chegada da Heineken 0.0 é possível aproveitar a cerveja em diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo.

A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74′, 30′ e 15′ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.

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