Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald’s conta quais são as Méquizices dos participantes do BBB22

McDonald’s conta quais são as Méquizices dos participantes do BBB22

Entre as "esquisitices", o Arthur pularia com a McFritas dentro de um potão de sobremesa do Méqui, o Scooby é a pessoa que pega o picles da galera e a Brunna gosta do seu Big Mac sem queijo

A foto apresenta a nova vinheta que o McDonald's lançou, com a Méquizice do Arthur Aguiar do BBB22.

No ano passado, o Méqui lançou uma vinheta com as combinações inusitadas dos participantes do BBB21 que, inclusive, ficou famosa pela piada do “Quarteirão SEM Queijo” do Projota. Repetindo a dose, o McDonald’s traz mais uma vez a abertura do reality show apresentando as Méquizices do BBB22.

No vídeo, podemos ver as combinações de todos os participantes desta edição, até mesmo da Maria e do Tiago Abravanel, que trazem desde os clássicos itens da rede até o McShake.

Continua depois do anúncio
Méquizices dos participantes do BBB22.

Entre as Méquizices, os consumidores poderão ver extravagâncias como a do Arthur, que pularia com a McFritas dentro de um potão de sobremesa do Méqui e também famosas combinações, como a McFritas no Cheddar da Jessi ou as batatas com Casquinha da Larissa.

O público ainda poderá se inspirar e copiar pedidos mais simples, como o da Brunna, que pede o seu Big Mac sem queijo e da Naiara, que nunca coloca ketchup e mostarda, preferindo manter o sabor original. Além disso, algumas pessoas vão poder até se identificar com o Scooby, que quando vai no restaurante pega o picles da galera.

Continua depois do anúncio

A vinheta das Méquizices do BBB22 já está no ar, no digital, e o público pode conferir todas as diferentes combinações dos brothers e sisters nas redes sociais do McDonald’s.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile