Mais
    InícioGeekGamesBTS se torna embaixador global de Free Fire

    BTS se torna embaixador global de Free Fire

    Os artistas se juntam à equipe do Free Fire para uma série de parcerias e eventos que acontecerão dentro e fora do jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • BTS se torna embaixador da marca Free Fire em parceria para evento.
    • Colaboração entre BTS e Free Fire trará novas experiências para os jogadores.
    • Fãs e jogadores podem esperar uma série de eventos e atividades dentro e fora do jogo.

    A Garena acaba de anunciar que o fenômeno do K-Pop BTS acaba de se tornar o mais novo embaixador da marca Free Fire no mundo todo. A parceria tem como intuito trazer o grupo para dentro do universo do jogo no que a companhia definiu como “um evento nunca antes visto”. A colaboração já deve começar no mês de março.

    BTS e Free Fire

    “O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.”

    O BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, tendo conquistado corações e mentes de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. O Free Fire também. O jogo encontrou rapidamente adeptos no Brasil por seu caráter democrático que permite rodar em smartphones sem grandes configurações para gráficos.

    Os fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos e atividades, tanto no jogo quanto além dele.

    O Free Fire e o Free Fire MAX (versão com gráficos mais refinados) podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade