Início Geek Cinema Combo do Cinépolis traz copo exclusivo do Batman

Combo do Cinépolis traz copo exclusivo do Batman

Copo traz tampa removível no formato da máscara do Batman e duas opções de expressão

Na próxima semana estreia o filme The Batman, e conforme a data se aproxima, as redes de cinema correm para apresentar seus combos exclusivos inspirados no filme. E depois de vermos baldes das redes Circuito Cinemas e Cinesystem e duas opções de combos temáticos do Cinemark; ainda dá tempo de apresentar mais uma novidade. A rede Cinépolis acaba de anunciar o seu Batcopo exclusivo inspirado no personagem da DC.

O combo é composto por uma pipoca grande, duas grandes e um copo temático do Batman que tem tampa removível no formato da máscara do personagem e permite escolher a expressão de acordo com o lado do copo. Confira:

Continua depois do anúncio

The Batman Sinopse

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato , Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada.

À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gothan City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Continua depois do anúncio

Os ingressos para o filme já podem ser adquiridos nos guichês e no site do Cinépolis.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile