Início Publicidade Em nova campanha, Snickers protege gamers de seus erros por estarem com...

Em nova campanha, Snickers protege gamers de seus erros por estarem com fome

Os jogadores que cometerem algum deslize poderá ganhar um chocolate da marca

A foto apresenta a campanha com gamers que erraram durante a partida de Snickers.

Quem nunca esteve jogando algo e acabou cometendo um deslize durante a partida por estar com fome? Muitas pessoas já passaram por isso e, por isso, a Snickers decidiu ajudar esses gamers com a campanha “Chama no Snickers”, que vai dar um cupom de desconto para comprar um chocolate da marca e acabar com a fome desses jogadores.

A campanha acontece da seguinte maneira, ao cometer algum deslize no jogo, como morrer muito cedo, ter um ataque de raiva, sair sem salvar o jogo, entre outros “vacilos”, o usuário poderá entrar no site da campanha, conversar com um chatbot, explicar seu erro ou o acontecimento e ganhar um cupom de desconto para a compra do produto em exclusividade no site da Americanas.

Continua depois do anúncio

A ação tem como objetivo passar a mensagem que você pode cometer vacilos no jogo quando está com fome, mas Snickers te protege. A campanha global, que chega com objetivo de surpreender e trazer diversão aos jogadores, foi criada pela BBDO NY, com desdobramentos locais sendo liderados pela The&Partnership e a Ogilvy.

Além da presença em jogos, “Chama no Snickers” conta com ações no ponto de venda, filmetes, conteúdos em redes e ações de relações públicas. Iniciativas como essas reforçam a estratégia de Snickers de estar cada vez mais próxima aos seus consumidores, colocando-os no centro de seus projetos. A marca também busca proporcionar aos consumidores da marca momentos de diversão e mais sorrisos.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile