Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisJohnnie Walker convida mulheres para responderem uma pesquisa sobre assédio na balada

    Johnnie Walker convida mulheres para responderem uma pesquisa sobre assédio na balada

    Com o questionário, a marca pretende agir para mudar o cenário de violência que acontece com as mulheres em seus momentos de diversão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker e Women Friendly estão realizando uma pesquisa sobre assédio em ambientes de diversão.
    • A iniciativa visa entender a realidade dos assédios e criar espaços mais seguros para as mulheres.
    • A pesquisa é direcionada ao público feminino, com 18 perguntas rápidas e estará disponível até 24 de fevereiro.

    Mulheres, quantas vezes vocês já foram assediadas na balada, em bar ou em algum restaurante? E homens, vocês já ajudaram alguma mulher (seja ela conhecida ou não) que estava sofrendo um assédio?

    Para ajudar a mudar esse cenário de violência contra a mulher, a Johnnie Walker e a Women Friendly, startup que certifica espaços como livres de assédio e amigos da mulher, estão realizando uma pesquisa para entender a realidade sobre os assédios que acontecem nos momentos de diversão.

    Pesquisa sobre assédio da Johnnie Walker e Women Friendly.

    “Acreditamos que é preciso dar passos ousados em prol do progresso coletivo e garantir a segurança das mulheres que frequentam ou trabalham em bares, restaurantes e baladas é fundamental e urgente”, comenta Juliana Ballarin, Diretora de Marketing de Scotch na Diageo.

    A ação, que tem a direção do Hub de Comunicação Em Branco, faz parte do movimento antiassédio que Johnnie Walker e Women Friendly iniciam em março. A ideia é criar espaços mais seguros e livres de assédio para as mulheres trabalharem e consumirem.

    A pesquisa está sendo conduzida pela Studio Ideias e é aberta ao público feminino (mulheres acima de 18 anos), podendo ser acessada clicando aqui. O questionário tem apenas 18 perguntas e é rápido para ser respondido, levando em torno de 5 minutos. O link estará disponível até o dia 24 de fevereiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade