Mais
    InícioAlimentos & BebidasBiggie B: Bullguer lança o maior sanduíche da rede

    Biggie B: Bullguer lança o maior sanduíche da rede

    O novo hambúrguer é uma edição limitada, que traz vários ingredientes diferenciados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bullguer lançou o Biggie B, seu maior sanduíche até o momento, feito com pão de brioche, carne fresca, queijo cheddar, alface, cebola roxa, picles agridoce e maionese tipo kewpie.
    • Promoção divulgada nas redes sociais com o tema "Telecatch".
    • Biggie B disponível por tempo limitado até 15 de maio de 2022 por R$ 32, com opção de consumo nas lojas ou delivery em diversas unidades pelo Brasil.

    O Bullguer, hamburgueria especializada em smashburguer, anunciou que está lançando o seu mais novo prato, o Biggie B, que chega com o título de ser o maior sanduíche da rede até o momento.

    Quem gosta de experimentar sabores novos vai amar a novidade, já que o Biggie B traz vários ingredientes diferentes: pão de brioche com gergelim, 150g de carne fresca 100%, queijo cheddar, alface, cebola roxa chapeada, picles agridoce e maionese tipo kewpie (maionese de óleo de gergelim, shoyu e vinagre de arroz).

    O novo Biggie B do Bullguer.

    Para divulgar a promoção, o Bullguer ainda lançou uma nova campanha nas redes sociais do restaurante com a temática “Telecatch”, um mix de esporte com encenação.

    Preço e disponibilidade – Bullguer Biggie B

    Os consumidores que querem experimentar a novidade devem se programar, já que o novo Biggie B fica disponível por tempo limitado, até o dia 15 de maio de 2022. A novidade chega pelo preço de R$ 32.

    O maior hambúrguer da rede está à venda nas lojas do restaurante, para consumo no salão ou viagem, e também por delivery nas 30 unidades do Bullguer localizadas em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade