Início Publicidade L’Occitane Brasil reforça posicionamento em campanha com Juliette Freire

L’Occitane Brasil reforça posicionamento em campanha com Juliette Freire

Nova campanha com Juliette Freire quer incentivar pessoas de diferentes regiões a ficar à vontade para pronunciar o nome da marca da maneira como desejam

L’Occitane Brasil reforça posicionamento em campanha com Juliette

No meio do ano passado, L’Occitane au Brésil passou a se chamar L’Occitane Brasil e agora, para começar o ano com o pé direito, reforça seu posicionamento em campanha com Juliette. Vale lembrar que embora a pronúncia tenha mudado, a escrita e o logo permanecem em francês.

A nova campanha, que recebeu o título de “Como você me chama?”, da L’Occitane Brasil foi criada pela Integer\OutPromo e estreou nessa terça-feira (22), passando por diversas localidades do país juntamente com Juliette Freire, que é embaixadora da marca.

Continua depois do anúncio

A comunicação #FaleDoSeuJeito pretende incentivar as pessoas de diferentes regiões do Brasil, com diferentes sotaques, a ficar à vontade para pronunciar o nome da marca da maneira como desejam, com o intuito de abrasileirar a companhia. O filme da campanha, produzido para as redes sociais, destaca os sotaques brasileiros pronunciando ‘Loxcitane Brasil’, incluindo, inclusive, a pronúncia da marca com o sotaque francês do grupo de origem.

“Lá atrás tínhamos até alguns assets de comunicação que pretendiam trazer franceses que falam português para explicar como se pronunciar, e eu brinco que não é como queremos nos comunicar com os brasileiros”, afirma Bruno Bettencourt, CMO do Grupo L’Occitane do Brasil. O CMO reforça que desde o primeiro anúncio da mudança a empresa já havia alterado suas assinaturas, mas que a marca entendeu que seria neste momento necessário reforçar essa mensagem com uma campanha.

Continua depois do anúncio

Ainda de acordo com Bruno, a escolha de Julitte para estrelar a campanha #FaleDoSeuJeito foi justamente pela própria essência da influenciadora e sua sinergia com a marca. “A Juliette veio num momento muito feliz”, destaca. “Nada melhor do que reforçar essa mensagem com alguém que naturalmente já faz esse trabalho, ela já tem o #FaleDoSeuJeito dentro dela, e com um aspecto muito despojado, que é o que pretendemos com essa aproximação”, explica.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile