Início Alimentos & Bebidas Heinz promove ação para selar a paz na guerra do ketchup na...

Heinz promove ação para selar a paz na guerra do ketchup na pizza

A marca convidou o gamer sharshock para distribuir a comida para jogadores do Fortnite

A foto mostra a ação de selar a paz da guerra do ketchup na pizza.

Depois da Heinz colocar um “ketchup de emergência” nas pizzarias de São Paulo, agora a marca volta para falar mais uma vez sobre essa guerra de ter ou não ketchup na pizza, mas dessa vez é para selar a paz.

Após uma atualização do Fortnite, que agora permite aos players comerem pizza durante a partida, a marca não perdeu tempo e criou uma ação em parceria com o gamer @sharshock, para distribuir pizza aos inimigos e selar a paz entre os amantes e detratores da pizza com ketchup.

Continua depois do anúncio

Luana Sá, gerente de Brand Building da marca, explica que a ação foi pensada para estreitar vínculos com esta comunidade: “Juntamos nessa iniciativa uma bandeira importante para a marca, que é o ketchup na pizza, com uma ação divertida e inovadora, explorando essa plataforma tão promissora que são os jogos e o metaverso”.

Criada pela Agência Soko, a ação Squad Ket na Pizza aconteceu na última quinta-feira (10), em uma transmissão na Twitch. O gamer Henrique (@sharshock) reuniu o seu Squad para, durante uma partida no famoso jogo de Battle Royalle, distribuir pizza aos inimigos.

Continua depois do anúncio

Com seu personagem vestido inteiramente como um tomate, fazendo referência a campanha de Heinz, Primeiro Tomate, o jogador conseguiu com sucesso interromper a “guerra” do game e espalhar a paz através da palavra do ketchup na pizza.

A ação é a segunda ativação da marca no universo gamer, um território que têm mostrado cada vez mais sua importância estratégica com o público mais jovem.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile