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Pepsi convida fãs de Coca-Cola para um teste cego na campanha “Ex **** Lovers”

A marca chamou consumidores reais para experimentarem o seu novo refrigerante

A foto apresenta a campanha da Pepsi que provoca a Coca-Cola com um teste cego.

Quem gosta de ver propagandas que provocam a concorrência vai curtir a nova campanha da Pepsi, que convidou fãs reais da Coca-Cola para fazerem um teste cego e experimentarem a nova Pepsi Black.

Desde o lançamento de Pepsi Black, em 2020, a marca vem explorando cada vez mais sua assinatura ousada e irreverente, que traduz a atitude e comportamento da juventude. Com isso, a companhia vem lançando campanhas com bom humor e diversão.

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Campanha “Ex **** Lovers”.

“Desde o lançamento de Pepsi Black, em novembro de 2020, convidamos os consumidores a experimentarem o novo e conhecerem um mundo de intensidade e sabor a cada gole. Com a criação da campanha EX **** Lovers temos a oportunidade de explicar para o consumidor – incluindo consumidores da concorrência – de forma ousada e bem-humorada esse objetivo, além de reforçar que no universo TOMA ESSA de Pepsi se abrir para novas experiências é mais uma forma de traduzir a individualidade e poder de escolha do público. Queremos convidar a todos consumidores de refrigerante a se abrirem para o universo TOMA ESSA de Pepsi, quebrando seus preconceitos e paradigmas, a provarem a intensidade de Pepsi Black”, comenta Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

Criada e desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha “Ex **** Lovers” traz consumidores reais, que tem a Coca-Cola como a marca preferida deles, para um teste cego. Os participantes são convidados a provar a Pepsi Black e opinar sobre o sabor.

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Muitos deles, inclusive, tinham certeza que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava de Pepsi Black. De tom bem-humorado, a campanha visa estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo, mesmo que tenham preferências estabelecidas.

A campanha faz parte da “TOMA ESSA”, a nova plataforma atitudinal de Pepsi, que tem como essência a ousadia. Ela é uma resposta firme de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. Com isso, a plataforma vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

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A “Ex **** Lovers” foi ao ar na televisão, nos canais abertos, e também pode ser encontrada nas redes sociais oficiais de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

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