Início Alimentos & Bebidas Café Melitta e Dengo fazem degustação de café com drip station

Melitta e Dengo fazem degustação de café com drip station

Os consumidores poderão experimentar a bebida junto com uma harmonização com chocolates

A Melitta está lançando a sua nova drip coffee station Amano e para os consumidores verem e conhecerem o sabor de um café feito nesse aparelho, a marca está em parceria com a Dengo para um dia de degustação.

A ação será na Fábrica de Dengo, loja conceito localizada em São Paulo. Ela receberá as recém-lançadas drip stations Melitta Amano, para o preparo de cafés especiais e que serão harmonizados com chocolates Dengo.

Continua depois do anúncio
Drip coffee station Melitta Amano.

A experiência tem o objetivo de despertar os cinco sentidos dos consumidores, deixando-os mais aguçados, para que possam sentir mais intensamente tudo o que está acontecendo ao seu redor.

Para a Melitta, café e chocolate harmonizam perfeitamente e ressaltam notas sensoriais em degustações cruzadas, que acontece quando a pessoa consome um produto e depois o outro, e volta-se ao produto inicial, percebendo de forma mais marcante as notas sensoriais não observadas inicialmente.

Continua depois do anúncio

Quem quiser participar da experiência, a degustação com o uso da drip station Melitta Amano está disponível na Fábrica de Dengo em São Paulo, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 196.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile