Início Alimentos & Bebidas Schweppes Premium Drink ganha nova embalagem

Schweppes Premium Drink ganha nova embalagem

A linha de coquetéis prontos da marca agora pode ser encontrada em um novo tamanho, em lata de 310ml

A foto apresenta as novas embalagens da linha Schweppes Premium Drink.

Em 2019, a Coca-Cola Company lançou a linha Schweppes Premium Drink, drinks prontos da companhia, e agora a marca anunciou que a bebida vai ganhar uma nova embalagem, em lata de 310ml, e vai expandir também sua distribuição para todo o país.

A linha Schweppes Premium Drink conta com os sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus e foi desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, com isso, a marca chegou à sua fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.

Continua depois do anúncio

“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A linha, que foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão, já pode ser encontrada em todo o território nacional. Com os drinks prontos, a estratégia da marca é de fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile