Início Publicidade Esporte Jurassic World é tema de campanha da NBC para Jogos Olímpicos de...

Jurassic World é tema de campanha da NBC para Jogos Olímpicos de Inverno

Com grandes expectativas para os Jogos Olímpicos de Inverno deste ano, a emissora decidiu inovar ao se unir com produtores de Jurassic World para peças de divulgação

Jurassic World é tema de campanha da NBC para Jogos Olímpicos de Inverno

Os Jogos Olímpicos de Inverno acontecem no decorrer desse mês e, para campanha de divulgação desse grande evento, a NBCUniversal investiu em um crossover inusitado com o filme Jurassic World Dominion. O filme, que será lançado esse ano, ganha destaque nas peças publicitarias da emissora oficial do evento.

A ação apresenta os atletas renomados Shaun White, Mikaela Shiffrin e Nathan Chen que, ao praticar suas modalidades, despertam a curiosidade dos dinossauros. Até o momento, ação apresentou peças (que você poder conferir no decorrer desta publicação) envolvendo snowboarding, esqui e patinação no gelo. Uma nova versão deve chegar no dia 4 de fevereiro, quando se iniciam os jogos, com atletas e dinossauros reunidos.

Continua depois do anúncio

Segundo o portal Adweek, a NBC Sports e a Universal Pictures realizaram uma parceria com os cineastas e artistas envolvidos na produção de Jurassic World Dominion, da Industrial Light & Magic, para criar essa campanha. Todos os comerciais foram filmados no ano passado: Shaun foi filmado em Saas Fee (Suíça), Mikaela foi filmado em Copper Mountain (Colorado) e Nathan foi filmado em Los Angeles.

“Este é um ano extraordinário para a NBC Sports, pois transmitimos e transmitimos os Jogos Olímpicos de Inverno e o Super Bowl para o público em todo o país em fevereiro”, disse Jenny Storms, CMO, entretenimento e esportes da NBCUniversal, em comunicado. “Este cometa Halley de eventos de mídia nos dá uma oportunidade sem precedentes de alcançar, envolver e cativar os consumidores como nunca antes. Estamos levando isso a níveis colossais em parceria com nossos amigos da Universal no maior evento de cinema deste ano, Jurassic World Dominion. Os spots que criamos com nossos atletas olímpicos são de cair o queixo, inovadores e emocionantes”.

Continua depois do anúncio

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 acontecem em Pequim e se iniciam nessa próxima sexta-feira. Aqui no Brasil, os canais Rede Globo e SporTV transmitirão ao vivo as disputas nos Jogos Olímpicos de Inverno com exclusividade. Os jogos ficarão salvos e poderão ser assistidos por assinantes do Globoplay.

Jurassic World Dominion é a sexta parte da série Jurassic Park e o terceiro filme de Jurassic World. Com previsão inicial de estreia para o dia 10 de junho, o filme é uma das grandes apostas da Universal para este ano e, vale lembrar que no final do ano passado rolou uma ação exclusiva do Brasil com a Alexa.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile