Início Inovação Smartphones Americanas publica vídeo antes da hora e confirma Moto G 3ª Geração

Americanas publica vídeo antes da hora e confirma Moto G 3ª Geração

Já está virando tradição o pessoal da B2W estragar os lançamentos de smartphones por aqui. Depois de entregar o Redmi 2 no Submarino, agora foi a vez da Americanas.com divulgar um vídeo do novo Moto G de 3ª Geração, que deve ser anunciado na semana que vem.

O vídeo confirma diversos rumores que correram os blogs especializados em tecnologia nos últimos dias como o design do aparelho e a certificação a prova d’água IPX7. Assista:

Continua depois do anúncio

Aparentemente a Motorola resolveu melhorar o principal ponto fraco do Moto G, que é a câmera. Além disso, outra novidade deve ser a tecnologia CCT, que promete melhorar a qualidade das fotos tiradas com flash.

Continua depois do anúncio

Ainda de acordo com o vídeo, estas devem ser as configurações do aparelho: Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, tela full HD 5 polegadas, processador Snapdragon 410 Quad Core de 1.4GHz, memória interna de 8GB para a versão básica ou 16GB para as demais, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP.

A Motorola convidou a imprensa para um evento que acontecerá na próxima terça-feira, dia 28, onde há expectativas para o lançamento de um novo Moto G (este do vídeo) e também uma nova versão do Moto X, que conforme rumores indicam, deve trazer um flash frontal para facilitar selfies no escuro.

Continua depois do anúncio

Via Renato Garcia, no Twitter.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile