Início Publicidade Design Lacta renova identidade visual de caixa de bombons

Lacta renova identidade visual de caixa de bombons

A Lacta resolveu dar uma repaginada na sua tradicionalíssima caixa de bombons ‘Variedades Lacta’.

A nova embalagem ficou mais limpa e moderna, destacando apenas os protagonistas na parte de cima e guardando um espaço para cada um dos itens na lateral de forma mais organizada.

Continua depois do anúncio
nova-embalagem-caixa-de-bombons-lacta-blog-geek-publicitario
Nova embalagem ficou mais limpa e moderna.

Além do novo visual, as novas caixas de bombons da Lacta contam com um novo integrante: o chocolate BIS.

Veja a comparação com o modelo anterior:

Continua depois do anúncio

A nova embalagem é criação da Narita Design, que já fez trabalhos para Skol, Quaker, Seara, O Boticário e diversas outras grandes marcas do mercado brasileiro.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

Com informações de: Publicidade e Cerveja.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile