Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram começa a testar conteúdos pagos

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    Com a nova ferramenta, o influenciador poderá cobrar uma assinatura por posts exclusivos dentro de algumas áreas do app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Instagram está testando a implementação de uma ferramenta de assinaturas para criadores de conteúdo.
    • A nova ferramenta inclui benefícios como lives exclusivas, stories exclusivos e um selo de inscrito nos perfis.
    • A rede social espera aumentar a conexão entre criadores e comunidade, sem cobrar taxas até 2023.

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas, em que o público poderá pagar um valor aos criadores para ter um conteúdo exclusivo.

    O anúncio foi feito pelas redes sociais do Diretor do Instagram, Adam Mosseri, e a nova ferramenta chegará ainda nesta semana para apenas alguns influenciadores dos Estados Unidos.

    Anúncio sobre os conteúdos pagos do Instagram.

    Os usuários escolhidos para o teste ganharam um novo botão no seu perfil, o de “subscribe” (inscrever-se). E para quem está presente nesse universo de redes sociais, vai perceber uma semelhança entre a novidade com o Only Fans e a Twitch, isso porque a assinatura mensal inclui lives exclusivas, Stories exclusivos e também um selo de inscrito, que aparece ao lado da foto do usuário em comentários e mensagens.

    Com a nova ferramenta, o Instagram espera que o criador consiga criar uma maior conexão com a sua comunidade e ao mesmo tempo aumentar a sua renda mensal, por isso, até 2023 a rede social não irá cobrar nenhuma taxa dos criados pelas assinaturas.

    Quem quiser ver o novo botão, poderá acessar as contas dos influenciadores: @alanchikinchow@sedona._@alizakelly@kelseylynncook@elliottnorris@jordanchiles@jackjerry@bunnymichael@donalleniii e @lonnieiiv.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade