Início Publicidade Em campanha, Sadia mostra como aproveitar bons momentos com o “recheio certo”

Em campanha, Sadia mostra como aproveitar bons momentos com o “recheio certo”

O filme vai mostrar como a vida do consumidor pode ficar ainda melhor se acompanhado de uma boa comida

A foto apresenta a mãe e filho da campanha da Sadia segurando um controle de videogame e um lanche de presunto, respectivamente, com a letra

A Sadia está lançando uma nova campanha focada na sua linha de frios, que mostra como o consumidor pode aproveitar ainda mais os bons momentos da vida, se ele estiver acompanhado de uma comida ou, no caso, do recheio certo.

O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, traz um filme apresentando a linha de fatiados Sadia Soltíssimo e foi responsável por marcar o início das ações da campanha, que valoriza a praticidade, qualidade e versatilidade dos principais produtos da marca.

Continua depois do anúncio

O filme retrata um momento divertido entre mãe e filho durante uma partida de videogame, reforçando como os itens Sadia conseguem agradar e atender às demandas de diversas gerações. Enquanto isso, a locução informa alguns dos diferenciais do presunto Sadia.

O conteúdo, aliado ao clima leve proposto pela interação dos dois personagens, transmite a mensagem de que ao escolher um ingrediente de qualidade, os momentos do seu dia podem ficar mais prazerosos e saborosos.

Continua depois do anúncio

Além do filme, a campanha ainda contempla mídia nacional on e offline, conteúdo criado em parceria com influenciadores digitais, programas matutinos de veiculação nacional em televisão aberta e com grandes portais de receitas do país, além de materiais especiais para pontos-de-venda (PDV).

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile