Início Publicidade Méqui 1000 faz nevar na Avenida Paulista na semana de Natal

Méqui 1000 faz nevar na Avenida Paulista na semana de Natal

Em clima de Natal, a partir desta terça-feira (21) quem passar pelo Méqui 1000 a partir das 19h poderá se deparar com um show de neve

Méqui 1000 faz nevar na Avenida Paulista na semana de Natal

O Méqui 1000 é uma unidade do McDonald’s localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, que sempre recebe ações especiais e, após receber sua decoração de Natal, o restaurante foi ainda mais além e está promovendo “shows de neve” para os consumidores.

Além de poderem aproveitar a “nevasca”, os consumidores terão a oportunidade de fazer fotos nos ambientes natalinos instagramáveis do restaurante com elementos festivos inspirados em produtos queridos da marca como, por exemplo, a casquinha que se transformou em uma árvore de Natal e caixas de Big Mac com laços em formatos de presentes.

Continua depois do anúncio

Instalado em um casarão histórico pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação da rede na América Latina e Caribe, o Méqui 1000 foi pensado para proporcionar aos fãs da marca uma experiência diferente com o McDonald’s. Além das novidades festivas, quem passa pela unidade pode degustar os itens exclusivos do cardápio. Entre eles o sanduíche Texas Onion, os McRings Cheddar Bacon ou o Caldo&Freddo Maçã com Canela.

O show de Natal com neve do Méqui 1000 acontece a partir do dia 21 de dezembro até o próximo dia 27, sempre das 19h às 21h45 com intervalos de 15 minutos. A agência HUB é a responsável pelo conceito de desenvolvimento da ação.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile