Início Publicidade Refrigerante FYs aposta no TikTok para relançamento com 50% menos açúcar

Refrigerante FYs aposta no TikTok para relançamento com 50% menos açúcar

Para comunicar seu relançamento com 50% menos açúcar o refrigerante FYs está apostando no TikTok e lança um desafio viral para os usuários

FYs no TikTok

Para comunicar seu relançamento com 50% menos açúcar o refrigerante FYs, produto do portfólio de não-alcoólicos do Grupo Heineken no mercado brasileiro, está apostando no TikTok e lança um desafio viral para os usuários.

Para ação, a marca tem publicado vídeos de influenciadores no formato de dueto com um personagem, para reforçar o atributo “50% Menos Açúcar. Menos Marketing” de FYs. Os criadores participantes são Oli Natu (@oli_natu), Vincynite(@vincynite), Brunico (@itsbrunico), Dave Natu (@dave_natu), Kenji (@kenjioficial), Renan Keller (@renan.keller), Sofia Trindade (@soofia.trindade), Matheus Wobeto (@matheuswobeto) e Beatriz Algranti (@beatrizalgranti).

Continua depois do anúncio
@fys_oficial

FYS têm todo sabor com 50% menos açúcar e menos marketing. Participe do dueto com o @Tadeu França #FYSMenosMarketing

♬ som original – Fys_oficial

A criação da campanha é da AlmapBBDO, com estratégia e execução de mídia digital assinada pela IProspect (Red Star).

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile