Mais
    InícioPublicidadeRefrigerante FYs aposta no TikTok para relançamento com 50% menos açúcar

    Refrigerante FYs aposta no TikTok para relançamento com 50% menos açúcar

    Para comunicar seu relançamento com 50% menos açúcar o refrigerante FYs está apostando no TikTok e lança um desafio viral para os usuários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Refrigerante FYs, do Grupo Heineken, está comunicando relançamento com 50% menos açúcar.
    • A marca está utilizando o TikTok para lançar um desafio viral com influenciadores.
    • A campanha foi criada pela AlmapBBDO, com execução de mídia digital pela IProspect (Red Star).

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para comunicar seu relançamento com 50% menos açúcar o refrigerante FYs, produto do portfólio de não-alcoólicos do Grupo Heineken no mercado brasileiro, está apostando no TikTok e lança um desafio viral para os usuários.

    Para ação, a marca tem publicado vídeos de influenciadores no formato de dueto com um personagem, para reforçar o atributo “50% Menos Açúcar. Menos Marketing” de FYs. Os criadores participantes são Oli Natu (@oli_natu), Vincynite(@vincynite), Brunico (@itsbrunico), Dave Natu (@dave_natu), Kenji (@kenjioficial), Renan Keller (@renan.keller), Sofia Trindade (@soofia.trindade), Matheus Wobeto (@matheuswobeto) e Beatriz Algranti (@beatrizalgranti).

    @fys_oficial

    FYS têm todo sabor com 50% menos açúcar e menos marketing. Participe do dueto com o @Tadeu França #FYSMenosMarketing

    ♬ som original – Fys_oficial

    A criação da campanha é da AlmapBBDO, com estratégia e execução de mídia digital assinada pela IProspect (Red Star).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade