Mais
    InícioPublicidadeTVMTV e Instagram fazem parceria inédita para nova produção

    MTV e Instagram fazem parceria inédita para nova produção

    O programa ainda traz Virgínia e Zé Felipe como os apresentadores e vão ajudar a dar up na rede social de novos influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MTV e Instagram se uniram para produzir o programa Pimpa Meu Insta, apresentado por Virgínia e Zé Felipe.
    • O objetivo do programa é ajudar usuários do Instagram a melhorar seus perfis e criar conteúdos autênticos.
    • O Pimpa Meu Insta estreou em 7 de dezembro na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil.

    A MTV e o Instagram se uniram em uma parceria inédita para uma nova produção do canal: o Pimpa Meu Insta. Apresentado por Virgínia e Zé Felipe, o programa recebe um usuário da plataforma por episódio para ser ajudado pelo casal.

    O objetivo é dar um up no perfil do convidado e ajudá-lo a criar conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. O Pimpa Meu Insta estreou ontem, 07 de dezembro, na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).

    Nova produção da MTV com o Instagram. Créditos: Divulgação MTV.

    “Pimpa Meu Insta é o exemplo perfeito da parceria que podemos oferecer de criação de conteúdo para marcas” comenta Denis Onishi, diretor de negócios da ViacomCBS Brasil. “Unimos aqui um casal amado pela audiência jovem, a um formato leve e divertido, para falar das ferramentas do Instagram de maneira intuitiva e vivenciada para a audiência no canal linear e para os seguidores da MTV nas redes sociais, uma união de ecossistemas e conexão 360”.

    O programa é uma nova versão do “Pimpa Meu Feed”, que teve 2 temporadas e ajudava influenciadores de qualquer rede social a crescerem. Agora, a grande diferença é que, com a parceria, o Pimpa Meu Insta irá focar apenas no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade