A MTV e o Instagram se uniram em uma parceria inédita para uma nova produção do canal: o Pimpa Meu Insta. Apresentado por Virgínia e Zé Felipe, o programa recebe um usuário da plataforma por episódio para ser ajudado pelo casal.
O objetivo é dar um up no perfil do convidado e ajudá-lo a criar conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. O Pimpa Meu Insta estreou ontem, 07 de dezembro, na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).
“Pimpa Meu Insta é o exemplo perfeito da parceria que podemos oferecer de criação de conteúdo para marcas” comenta Denis Onishi, diretor de negócios da ViacomCBS Brasil. “Unimos aqui um casal amado pela audiência jovem, a um formato leve e divertido, para falar das ferramentas do Instagram de maneira intuitiva e vivenciada para a audiência no canal linear e para os seguidores da MTV nas redes sociais, uma união de ecossistemas e conexão 360”.
O programa é uma nova versão do “Pimpa Meu Feed”, que teve 2 temporadas e ajudava influenciadores de qualquer rede social a crescerem. Agora, a grande diferença é que, com a parceria, o Pimpa Meu Insta irá focar apenas no Instagram.