Início Geek Games Heinz e Gamers mapeiam locais tranquilos para matar a fome em jogos...

Heinz e Gamers mapeiam locais tranquilos para matar a fome em jogos multiplayer

A ação vai mostrar locais seguros para os jogadores fazerem uma pausa para comer

A foto apresenta o logo da ação e um streamer mapeando um local seguro dentro de jogos multiplayers.

Quem nunca parou para comer durante um jogo e acabou morrendo no meio da partida por conta disso? Foi pensando nisso que a Heinz se uniu com alguns gamers profissionais para mostrar alguns lugares seguros do mapa, em que dá para fazer aquela pausa necessária para matar a fome.

Idealizada pela agência GUT e nomeada de Hidden Spots, a ativação acontece entre os dias 3 e 7 de dezembro em jogos multiplayer e tem como objetivo engajar grande parte da comunidade gamer em prol desta ação.

Continua depois do anúncio

“Fazer uma pausa para lanchar é uma das coisas mais legais dos jogos, porque é quando conseguimos nos conectar e ficar imersos no chat. Por isso, eu tento curtir o máximo a minha pausa e aproveito para me conectar com o público. Estou muito feliz de poder fazer parte dessa ação com Heinz, porque ajudo a galera a escolher com qualidade momentos assim”, conta Igor “DK” Fernandes, jogador que participará da ação.

A ação acontece simultaneamente também no México e Chile, mas por aqui a Heinz vai contar com os gamers brasileiros Rakin, DK, Yayahuz, Paranga e Olga, jogadores de Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUB G).

Continua depois do anúncio

Durante o dia 4 de dezembro, os mapas vão ser divulgados nas redes sociais de Heinz e na plataforma Twitch. E quem estiver ligado nesses canais da marca, poderá garantir cupons do Rappi no valor de R$57. Veja a seguir a programação das lives:

Live Rakin – 4.12 às 11h30
Live Docil – 4.12 às 11h30
Live Olga – dia 4.12 às 15h
Live Paranga – dia 4.12 às 17h
Live Yayahuz – dia 4.12 às 20h

Continua depois do anúncio

A ativação de Hidden Spots é um desdobramento da campanha de masterbrand da marca “Não importa a hora ou lugar”, que evidencia também os ketchups saborizados da Heinz, a maionese e o molho barbecue.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile