Início Inovação Popeyes lança novo site com foco na experiência do usuário

Popeyes lança novo site com foco na experiência do usuário

Novo site aposta em Big Data para criar uma melhor experiência de uso para o consumidor

A rede Popeyes acaba de inaugurar seu novo site. Com uma interface mais moderna, a rede promete oferecer uma melhor experiência ao consumidor com inovações tecnológicas e recursos de analytics e Big Data. A ideia é proporcionar aos consumidores acesso rápido a ofertas e promoções de acordo com o interesse de cada consumidor.

A nova plataforma desenvolvida trata-se de um Progressive Web App (PWA), que ao contrário das páginas comuns, se comporta como um aplicativo de celular, ou seja, todo o conteúdo do app do Popeyes estará interligado com o site da marca, entregando uma experiência Omnichannel aos seus clientes, padronizando e centralizando as informações em seus canais.

Continua depois do anúncio

“O Popeyes segue em uma constante jornada de crescimento e evolução, queremos tornar a marca ainda mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento do novo site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar queremos oferecer aos nossos clientes mais praticidade com novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização. Sabemos que essas ações endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado”, afirma Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

O site foi desenvolvido com o apoio de uma equipe de profissionais especializados em experiência do usuário e tecnologia, com mudanças que visam facilitar a vida dos apaixonados por Popeyes e tornar a relação entre marca e consumidor ainda mais próxima e personalizada. Agora ficou ainda mais fácil resgatar os cupons para aproveitar o famoso frango frito crocante e marinado por 12 horas do Popeyes.

Continua depois do anúncio

A empresa que teve seu início em 1972 em Nova Orleans, segue há mais de 50 anos com seu cardápio inovador e com temperos inconfundíveis. No Brasil, a marca é controlada pela BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes do Burger King.  As mudanças poderão ser vistas na plataforma: popeyesbrasil.com.br.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile