A rede Popeyes acaba de inaugurar seu novo site. Com uma interface mais moderna, a rede promete oferecer uma melhor experiência ao consumidor com inovações tecnológicas e recursos de analytics e Big Data. A ideia é proporcionar aos consumidores acesso rápido a ofertas e promoções de acordo com o interesse de cada consumidor.
A nova plataforma desenvolvida trata-se de um Progressive Web App (PWA), que ao contrário das páginas comuns, se comporta como um aplicativo de celular, ou seja, todo o conteúdo do app do Popeyes estará interligado com o site da marca, entregando uma experiência Omnichannel aos seus clientes, padronizando e centralizando as informações em seus canais.
“O Popeyes segue em uma constante jornada de crescimento e evolução, queremos tornar a marca ainda mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento do novo site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar queremos oferecer aos nossos clientes mais praticidade com novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização. Sabemos que essas ações endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado”, afirma Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
O site foi desenvolvido com o apoio de uma equipe de profissionais especializados em experiência do usuário e tecnologia, com mudanças que visam facilitar a vida dos apaixonados por Popeyes e tornar a relação entre marca e consumidor ainda mais próxima e personalizada. Agora ficou ainda mais fácil resgatar os cupons para aproveitar o famoso frango frito crocante e marinado por 12 horas do Popeyes.
A empresa que teve seu início em 1972 em Nova Orleans, segue há mais de 50 anos com seu cardápio inovador e com temperos inconfundíveis. No Brasil, a marca é controlada pela BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes do Burger King. As mudanças poderão ser vistas na plataforma: popeyesbrasil.com.br.