Início Alimentos & Bebidas Fran’s Café lança linha de Panettones

Fran’s Café lança linha de Panettones

A cafeteria lançou dois sabores para este Natal: Frutas Cristalizadas e Trufado

O Fran’s Café está lançando uma linha de Panettones, que traz desde o clássico Frutas Cristalizadas até o queridinho sabor Trufado, que conta com gotas de chocolate, recheado com trufa e coberto com um chocolate feito com um blend exclusivo da cafeteria.

O blend exclusivo da marca traz uma combinação equilibrada com 38% de cacau e com variações amargo e ao leite. Além disso, a novidade está disponível em dois tamanhos: 650g ou 150g.

Continua depois do anúncio
Panettone Fran’s Café.

“Ao desenvolvermos duas opções de tamanhos para nosso Panettone Trufado abrimos a possibilidade do cliente saborear o produto na loja e também presentear amigos e familiares”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

Esse blend é feito com o chocolate que compõe a receita e é o mesmo que está presente na linha premium FC Chocolate, que conta com itens como Tablete e Mini Tablete ao Leite e Amargo, Alfajor, Pão de Mel, Bombom de Cereja, entre outros.

Continua depois do anúncio

Já o Panettone de Frutas Cristalizadas será vendido apenas em fatias para consumo nas lojas. O cliente ainda poderá optar pela versão tostada na hora. “As fatias da versão com frutas cristalizadas passam a compor o cardápio das lojas e serão ótimas opções para acompanhar nossas bebidas, ideal para qualquer momento do dia”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile