Mais
    InícioPublicidadeFutebolBetfair surpreende torcedores com ingressos para final da Libertadores entregues por ídolos

    Betfair surpreende torcedores com ingressos para final da Libertadores entregues por ídolos

    A Betfair surpreendeu dois torcedores de Flamengo e Palmeiras que iam assistir ao jogo da final da Libertadores do lado de fora do estádio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dois torcedores, Arthur e Leonardo, foram confrontados com estatísticas desfavoráveis sobre as chances de Flamengo e Palmeiras na final da Libertadores.
    • Os torcedores foram surpreendidos com a entrega de ingressos para a final, feita pelos ídolos Rivaldo e Fábio Luciano, em um documentário sobre a fé na competição.
    • A ação foi realizada pela Betfair, patrocinadora oficial da Libertadores, em parceria com a 90min Brasil, mostrando como a fé no impossível pode se tornar realidade.

    A fé no terceiro título da Libertadores de seu clube fez com que dois torcedores passassem por situações de muita emoção nesta semana em São Paulo. Depois de serem confrontados com dados estatísticos que colocavam em cheque as chances de Flamengo e Palmeiras na final da competição em 2021, foram ao auge da emoção quando receberam das mãos de seus ídolos Rivaldo e Fábio Luciano os sonhados ingressos para acesso ao estádio no dia da grande final.

    Arthur e Leonardo foram convidados pela Betfair, patrocinadora oficial da Libertadores, para participar da gravação de um documentário sobre a paixão e fé na maior competição interclubes do continente. Mas eles não sabiam que, na verdade, o objetivo era colocar à prova suas crenças na conquista de seus times, mesmo quando confrontados com probabilidades e estatísticas negativas. A ação foi desenvolvida em parceria com a 90min Brasil. Assista:

    Arthur fará a jornada em família: meses antes do Flamengo confirmar sua vaga na final, ele, o pai e o irmão compraram seus pacotes com passagem e hospedagem em Montevidéu. Mas não conseguiram os ingressos, e por isso seu plano era procurar um bar no entorno do estádio para assistir à partida pela TV ouvindo o som da emoção da torcida que estiver do lado de dentro. Já a viagem de Leonardo será de carro, com um grupo de amigos. Com bastante antecedência, eles já tinham feito todo o planejamento da aventura. Mas houve um imprevisto, pois os amigos conseguiram comprar seus ingressos, e Leonardo não. Ainda assim, manteve o plano de viagem confiando na comemoração com o grupo pelas ruas de Montevidéu após a partida.

    Entra em cena… O estatístico!

    Entrevistados pela jornalista Glenda Kozlowski, Arthur e Leonardo falaram sobre a paixão por seus times, suas superstições e sua fé inabalável no tricampeonato – tanto Palmeiras quanto Flamengo já conquistaram a Libertadores por duas vezes. Nessa hora entra em cena um personagem inesperado: o estatístico – interpretado por um ator – que passa a listar uma série de dados estatísticos que confrontavam o sonhado favoritismo de cada clube. Ainda assim, ambos foram irredutíveis: Arthur manteve sua aposta em uma vitória flamenguista por 3×1, enquanto Leo cravou 1×0 para o Verdão – em um jogo duro! 

    As cotas da Betfair pagam 1.5 para o Flamengo ser campeão da Libertadores e 2.5 para o Palmeiras levantar o caneco, uma estimativa de 65% de probabilidade de vitória rubro-negra e 35% alviverde. 

    Glenda atiçou ainda mais a fé de ambos: “E você acredita em milagre?”. Era a senha para que os embaixadores da Betfair e grandes ídolos dos clubes se revelassem no estúdio de gravação, onde estavam disfarçados desde o início da entrevista. Rivaldo e Fábio Luciano transformam em realidade o sonho dos torcedores, e entregam aos dois os ingressos para que possam assistir ao jogo de dentro do estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 27 de novembro.

    “A Betfair está muito satisfeita de poder proporcionar a esses fãs a oportunidade de torcerem presencialmente por seus times na grande final da Libertadores, demonstrando até onde a fé no impossível é capaz de levá-los. Proporcionar essa alegria com a presença de nossos embaixadores e ídolos Rivaldo e Fábio Luciano e ver a emoção nos olhos dos torcedores mostra que todo resultado é mesmo possível”, afirmou Maria Flávia Losse, porta-voz da Betfair.

    “Durante todo o ano, em diferentes frentes, ajudamos a Betfair a conectar-se com o público apaixonado por futebol. “O Estatístico” é fruto de um trabalho com a marca e revela nossa capacidade de falar sobre a paixão pelo futebol, valorizando todos os ativos que só um patrocinador da Libertadores possui”, contou Bruno Fernandes, Diretor Comercial da Minute Media Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade