Início Publicidade Em nova campanha, Brastemp brinca com o prazer de dizer “Eu Sabia”

Em nova campanha, Brastemp brinca com o prazer de dizer “Eu Sabia”

O filme reforça o valor da marca, mostrando que ela é a melhor opção durante a Black Friday e as pessoas sabem disso

A foto apresenta uma parte do filme da campanha Eu Sabia da Brastemp, em que vemos uma mulher sorrindo e quebrando a quarta parede com uma frase no meio da tela escrita

A Brastemp lançou uma nova campanha com uma sacada muito boa para a Black Friday. A empresa optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível de quando falamos “Eu sabia”, reforçando que com a Brastemp você sempre sabe que escolheu certo e tem a certeza de qualidade e confiança.

Assinada pela FCB Brasil, a campanha contará com um filme principal de 30″ e três outros de 15″, que brincam com a ideia de que “Com Brastemp você sempre sabe” e mostra a certeza da escolha da marca dentro de tantas opções.

Continua depois do anúncio
Campanha da Brastemp Eu Sabia.

Além disso, para amplificar o conceito “eu sabia” no ambiente digital, a campanha contará com uma live gaming com influenciadores, que tem como diretriz a ideia “coberta de razão”. “Demos vida ao meme ‘nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão’ para ratificar a ideia de que se você quer continuar acertando e tendo certeza, escolha Brastemp”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

Hoje (25/11), Tatá Werneck e Gabriel Louchard entrarão ao vivo em seus perfis para um game divertido. A ideia é que os amigos mostrem o quanto se conhecem e têm certezas sobre a vida um do outro. O humorista mais bem sucedido no desafio, ganhará uma “coberta da razão”.

Continua depois do anúncio

O roteiro da live é assinado por Marco Gonçalves, roteirista do “Lady Night”, programa da própria Tatá, e logo depois da transmissão começará o Unboxing da Razão, quando outros influenciadores também entrarão na brincadeira.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile