Início Publicidade Credicard lança cartão temático de Game of Thrones

Credicard lança cartão temático de Game of Thrones

Após lançar cartões dos Minions, Assassin’s Creed e Just Dance, agora Credicard anuncia sua edição temática de Game of Thrones

Credicard lança cartão temático de Game of Thrones

Credicard está investindo fortemente nos cartões temáticos e, após anunciarmos sobre a parceria com a Warner Bros e com a HBO Max, agora a companhia anunciou que está lançando uma edição para os fãs de Game of Thrones. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

O design que vai estampar o cartão temático da série de sucesso foi escolhido pelo público via redes sociais, e o cartão estará disponível para pré-venda para os clientes a partir do início de dezembro.

Continua depois do anúncio

Todos os cartões temáticos têm as mesmas condições e benefícios que o Credicard On, principal produto de Credicard – como anuidade zero para sempre e uma loja de benefícios com descontos em mais de 30 parceiros. Atualmente, o portfólio da marca já inclui cartões dos jogos Assassin’s Creed e Just Dance, dos filmes Minions, Velozes e Furiosos 9 e Esquadrão Suicida (disponível para pré-venda) e do Movimento Black Money.

A parceria entre as empresas também inclui descontos na assinatura do streaming: quem já é cliente Credicard poderá assinar a HBO Max com 50% de desconto durante a Black Friday – oferta válida por três meses e para novas assinaturas da plataforma.

Continua depois do anúncio

As edições limitadas têm um custo de emissão a partir de R$ 23, que é descontado diretamente da fatura, e o pedido pode ser feito no aplicativo. Para quem não é cliente da marca e tem interesse pela novidade de Game of Thrones, basta solicitar um cartão na landing de Credicard em parceria com a Warner e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile