Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's lança Esfiha Folhada de Alpino

    Habib’s lança Esfiha Folhada de Alpino

    A nova sobremesa chega com um recheio todo feito com o clássico chocolate Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib’s lançou uma nova Esfiha Folhada sabor Alpino para os amantes de chocolate.
    • A esfiha folhada tem recheio de chocolate Alpino e pedaços do doce da Nestlé por cima.
    • Além disso, o Habib’s também lançou um combo promocional de 6 Bib’sfihas Clássicas por apenas R$ 0,06 em parceria com a Elo.

    Os amantes de chocolate agora terão mais uma opção de boas sobremesas para pedirem, já que o Habib’s anunciou que está lançando uma nova Esfiha Folhada sabor Alpino.

    O item já entrou no cardápio do restaurante e chega com uma massa de esfiha folhada, recheio de chocolate feito de Alpino e finalizado com pedaços do amado doce da Nestlé por cima. O anúncio foi feito pelas redes sociais do Habib’s e logo quando a novidade foi revelada, os seguidores já amaram o lançamento.

    Esfiha Folhada sabor Alpino.

    Além da esfiha, o Habib’s também entrou no espírito da Black Friday e, em parceria com a Elo, lançou um combo promocional de 6 Bib’sfihas Clássicas por apenas R$ 0,06.

    Preço e disponibilidade – Esfiha Folhada sabor Alpino

    A nova Esfiha Folhada sabor Alpino já está à venda nos restaurantes da rede e no App Habib’s, com o valor de R$ 7,90 a unidade. O lançamento não está incluso no rodízio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade