Início Publicidade Música Deezer e iFood inauguram novo formato de patrocínio das faixas “Mais Queridas”

Deezer e iFood inauguram novo formato de patrocínio das faixas “Mais Queridas”

iFood vai patrocinar de forma nativa a seção uma das áreas mais acessadas do serviço

O Deezer tem se esforçado para apresentar novos formatos para o mercado publicitário que tem interesse em anunciar em áudio. E dando mais um passo nesse sentido, o serviço de streaming acaba de anunciar uma parceria com o iFood para um novo formato de anúncio nativo que vai patrocinar as faixas “Mais queridas”, uma das áreas mais utilizadas do app.

Atualmente, grande parte dos usuários mensais da plataforma de streaming consomem de forma regular suas músicas favoritas. Nativamente integrada à experiência, esse formato permite uma associação natural da marca ao universo da plataforma. As músicas favoritadas são todas aquelas que o usuário clicou no “coração” quando listadas, ou durante a execução.

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Com sua nova campanha “Brasileiro Ama”, o iFood mostra que o brasileiro é um povo que ama muito, de diversas formas e de um jeito único. E quer mostrar o que está presente nesses amores, potencializando experiências, alimentando vontades e fazendo parte do dia a dia das pessoas.

Com essa parceria, a marca se integra visualmente ao momento da experiência, contando ainda com um display para call to action e áudio spots exclusivos de 30 segundos, executados durante o consumo da playlist.

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Este formato acaba de ser lançado na Deezer globalmente e o iFood foi a primeira marca a ocupar esse novo território no Brasil com sua nova campanha, produzida em parceria com a Agência SUNO, estando presente na playlist com as músicas mais amadas pelos brasileiros.

“Segundo o painel CENP-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário”, comenta Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer.

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