Início Geek Games Fortnite anuncia skin do Chapolin Colorado

Fortnite anuncia skin do Chapolin Colorado

O clássico herói de Roberto Bolaños, Chapolin Colorado, chega ao Fortnite com sua Marreta Biônica e o Gesto Não Priemos Cânico!

“Não priemos cânico”, porque o Chapolin Colorado acaba de ser anunciado pela Epic Games como a mais nova skin do Fortnite. Embora houvessem rumores de que essa novidade seria lançada, agora a confirmação oficial finalmente chegou.

O personagem criado por Roberto Gómez Bolaños está comemorando seu 51º aniversário chegando no Fortnite com seu traje irreverente, sua capacidade de detectar o perigo com suas antenas, uma mochila estilizada Paralizatron CH-3000 e principalmente sua Marreta Biônica.

Continua depois do anúncio

Além do traje Chapolin Colorado, também será possível obter as skins: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.

Continua depois do anúncio
Foto: Epic Games, Fortnite.

Com o Gesto Não Priemos Cânico!, a skin chega no Fortnite a partir do dia 1º de novembro, às 21h, e os jogadores poderão comprar Pacotões contendo seus itens favoritos do Chapolin Colorado ou comprar os itens separadamente.

Você pode adquirir o jogo Fortnite gratuitamente para PS4PS5Xbox OneXbox Series X|SNintendo SwitchPC e mobile. Para mais informações sobre a skin, acesse o site oficial do lançamento.

Continua depois do anúncio

Sobre Chapolin Colorado

Também conhecido como “Polegar Vermelho” ou “Vermelhinho”, Chapolin Colorado é um herói atrapalhado criado por Roberto Bolaños com o intuito de satirizar os super-heróis enlatados norte-americanos. O personagem é o inverso de todos os heróis, sendo medroso, covarde e confuso, mas que sempre dá um jeito de resolver a situação.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile