Início Alimentos & Bebidas Cerveja Heineken ilumina cidades de verde para o lançamento da plataforma Green Your...

Heineken ilumina cidades de verde para o lançamento da plataforma Green Your City

A marca convida as pessoas a refletirem sobre a volta das atividades culturais no país, mas com um olhar voltado para a sustentabilidade

A foto apresenta um fundo com uma cidade desenhada e toda iluminada de verde com uma garrada de Heineken em frente sendo destacada por uma estrela e um texto no canto superior esquerdo. O texto diz "Água, malte, lúpulo e produzida 100% com energia verde".

A Heineken lança, no próximo dia 4, a plataforma Green Your City, uma série de iniciativas que trazem um olhar de sustentabilidade para a ocupação dos espaços urbanos, pensando nisso, a marca vai iluminar várias cidades de verde para essa grande chegada.

Pontos emblemáticos de três capitais (SP, RJ e BH), bares e restaurantes parceiros serão iluminados, como forma de convidar as pessoas a repensarem suas cidades nesse momento da volta do convívio social.

Continua depois do anúncio

Em São Paulo, locais como Casa de Francisca, Bona, Heavy House, Áudio, Tokyo, entre outras, estarão com a cor verde e receberão atrações especiais com curadoria da marca, dentro da programação normal de cada estabelecimento.

O Mirante 9 de Julho, Edifício Itália, WZ Hotel, Restaurante Casa do Porco e trechos da Marginal Pinheiros também são alguns outros pontos que irão receber a iluminação especial.

Continua depois do anúncio

Já no Rio de Janeiro, participam da ação o Circo Voador, Brewteco, além de pontos da cidade como o Hotel Nacional e o Edifício Chopin. E em Belo Horizonte, o MAO (Museu de Artes e Ofícios) e MUMO (Museu da Moda) que participarão da ativação.

A iluminação das cidades conta com ações de compensação de emissão de CO2 e as casas participantes,  já abertas ao público, seguem os protocolos de saúde oficiais de cada cidade.

Continua depois do anúncio

A plataforma fortalece os compromissos firmados pela marca em três diferentes pilares: economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável. Além disso, a ação de lançamento também faz parte de uma pré-estreia da nova campanha da marca, “Green Energy”, que reforça a energia renovável como o quarto ingrediente da receita da cerveja.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile