Início Publicidade Anúncio Com naturalidade, O Boticário divulga anúncio de Dia dos Namorados com casais...

Com naturalidade, O Boticário divulga anúncio de Dia dos Namorados com casais gays

Abordar a homossexualidade na publicidade brasileira ainda é um tabu pra muitas marcas. O fato é que existem muitos consumidores que ainda não sabem lidar com o assunto e as marcas não estão dispostas a assumir esse risco.

A Vigor já provou pra gente que não tem o menor medo de se arriscar; agora é a vez da O Boticário. No último domingo, a marca colocou na TV um anúncio para o EGEO, contendo três casais de namorados. No entanto, a surpresa fica no fato de que dois são gays. Assista:

Continua depois do anúncio

É muito bacana ver empresas não só tratando do assunto, mas colocando ele em um contexto extremamente normal como a Boticário fez.

Continua depois do anúncio

Divulgar um produto ou serviço é algo extremamente simples. Gasta-se milhares de reais em alguns segundos no intervalo do Fantástico e, pronto, grande parte do Brasil fica sabendo dele. Qualquer um pode fazer isso. Eu, você, minha vó…

Agora, divulgar um produto enquanto se transforma o mundo em um lugar melhor não é pra qualquer um. Meus parabéns, O Boticário.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile