Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald’s patrocina “combos” nas finais mundiais de League of Legends 2021

McDonald’s patrocina “combos” nas finais mundiais de League of Legends 2021

A rede vai distribuir descontos sempre que os jogadores realizarem um combo no game

O McDonald’s está cada vez mais entrando no universo gamer, depois de uma campanha com o tema e a participação na BGS, agora a rede terá uma ação especial dentro das finais mundiais do League of Legends 2021.

Na ação, criada pela agência FTW DDB Brasil e em parceria com a Riot Games, o McDonald’s vai oferecer cupons e prêmios todas as vezes que um jogador acertar uma combinação especial durante o Worlds 2021, incluindo as repetições dos intervalos.

Continua depois do anúncio
McDonald’s nas finais mundiais de League of Legends 2021.

“O eSports, e especialmente os torneios competitivos de League of Legends, se tornaram um pilar cultural em nossa sociedade. Estamos felizes por fazer parte disso e entusiasmados com o que podemos fazer agora e no futuro com uma aliança como esta”, afirma Lucas Fernández, diretor corporativo da Fábrica Digital para Arcos Dorados.

As fases finais do evento, que serão disputadas na Islândia, acontecem entre os dias 22 de outubro e 6 de novembro. O público vai poder acompanhar a competição e garantir seus cupons do McDonald’s pelos canais oficiais de streaming da Riot Games, no Youtube e na Twitch.

Continua depois do anúncio

Iniciado no último dia 5 de outubro, o campeonato mundial de League of Legends conta com as 22 melhores equipes do mundo competindo entre si. Hoje (22/10) começa a fase eliminatória, com as quartas de final até o dia 25.

As semifinais estão marcadas para acontecer entre 30 e 31 de outubro. Já a final, será disputada no dia 6 de novembro, a partir das 9h da manhã (no horário de Brasília).

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile