Mais
    InícioPublicidadeArcor lança campanha de Halloween com destaque para Plutonita

    Arcor lança campanha de Halloween com destaque para Plutonita

    As ações para a data envolvem estratégias nas redes sociais e experiências físicas para promover as sensações de Plutonita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Arcor está lançando a campanha "Guloseimas ou Trollvessuras" para o Halloween, com destaque para o chiclete Plutonita.
    • A marca está promovendo o clima de Halloween com conteúdo exclusivo nas redes sociais, parceria com influenciadores, playlist tematizada no Spotify e kits especiais para influenciadores de maquiagem artística.
    • A Arcor fez parcerias especiais com a Red Balloon, Escape Up e o Parque D. Pedro Shopping para atividades e eventos temáticos de Halloween em Campinas/SP.

    O Halloween está chegando e, embora as marcas estejam um pouco tímidas para essa data nesse ano, a Arcor está lançando sua campanha “Guloseimas ou Trollvessuras” com destaque para o famoso chiclete Plutonita.

    Para promover o clima de Halloween entre os brasileiros, a campanha traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes sociais da Arcor os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e decoração; no TikTok, a ação acontece em parceria com o influenciador Enaldo Lopes; no Spotify, a marca apresenta uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa.

    “A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    Em busca de mais engajamento e interação com o público das redes sociais, a Arcor irá produzir kits especiais para influenciadores que trabalham com maquiagem artística.

    Parcerias especiais de Arcor para o Halloween

    A marca preparou ainda parcerias especiais para o Halloween. As escolas de inglês são umas das principais difusoras da celebração da data no Brasil e, por isso, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicletes Plutonita.

    Além disso haverá também uma ação com o Escape Up, em Campinas/SP, em uma experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas propostos no decorrer do Escape, os participantes terão acesso a Plutonita para contar com diferentes sensações no paladar.

    Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade