Início Alimentos & Bebidas Qualy lança pão de queijo multigrãos

Qualy lança pão de queijo multigrãos

A novidade traz um sabor amanteigado e 5 grãos em sua receita

A foto apresenta a embalagem do Pão de Queijo Multigrãos Qualy.

A Qualy, marca muito famosa por suas margarinas, também tem uma linha exclusiva de pão de queijo, e agora para expandir seu portfólio, ela está lançando uma nova versão do produto, o Pão de Queijo Multigrãos.

Sua receita, assim como a dos outros sabores da linha, é composta por dois tipos de queijos: minas e parmesão. O diferencial do produto é que além do gosto amanteigado do pão de queijo Qualy, ele possui a adição dos grãos: linhaça, quinoa, gergelim, chia e aveia em flocos, que trazem equilíbrio e sabor.

Continua depois do anúncio

O Pão de Queijo Multigrãos Qualy foi desenvolvido com base na escuta ativa. A equipe de inovações da BRF ouviu diversos consumidores, e desenvolveu uma série de estudos para elaborar uma receita que atendesse às necessidades das pessoas que buscam por saudabilidade e alimentos funcionais. Os grãos que compõem o produto foram escolhidos por serem fontes de fibras e possuírem nutrientes que fazem bem à saúde.

Além da novidade, o portfólio da Qualy ainda conta com o Pão de Queijo Amanteigado 375g e 900g, e Pão de Queijo com Pedaços de Presunto Sadia 375g.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Pão de Queijo Multigrãos Qualy

O Pão de Queijo Multigrãos Qualy já pode ser encontrado nas principais redes de supermercados, em embalagens de 375g e 900g, nas regiões Sudeste e Nordeste do país.

O produto também está disponível nas duas unidades do Mercato Sadia (São Paulo/SP e Itajaí/SC), além do e-commerce oficial da Companhia, Mercato em Casa, por R$ 10,75 o menor tamanho. A versão de 900g ainda não entrou na loja virtual.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile