Início Alimentos & Bebidas Subway lança cookie para apoiar o Outubro Rosa

Subway lança cookie para apoiar o Outubro Rosa

Parte das vendas da edição limitada será revertida em doação para a ONG Américas Amigas

A foto apresenta o cookie rosa da Subway.

Para a campanha do Outubro Rosa, a Subway lançou um produto bem diferente, um cookie rosa, com o objetivo de chamar a atenção e conscientizar seus consumidores sobre o câncer de mama.

O cookie é feito com a tradicional massa de baunilha da marca e gotas de chocolate branco. A edição limitada fica disponível até o dia 31 de outubro. Além disso, durante todo esse período, a cada cookie vendido, 1 real será doado à ONG Américas Amigas, que luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no país.

Continua depois do anúncio
Cookie rosa da Subway.

“Faremos ações em pontos estratégicos do Brasil, como a Avenida Paulista, para onde levaremos a Carreta de Mamografia, como forma de chamar a atenção para a campanha “Mamografia 40+” e a importância do diagnóstico precoce, que é o meio mais eficiente de se evitar mortes por Câncer de Mama”, explica Andréa da Veiga Pereira, presidente da ONG Américas Amigas.

Fundada em 2009, a ONG Américas Amigas promove um trabalho de doação de exames de detecção e diagnóstico do câncer de mama, além de doação de equipamentos, insumos, capacitação e treinamento de profissionais da área.

Continua depois do anúncio

Em outubro, a ONG percorre diversas cidades do país com a carreta da ação, onde serão realizados exames gratuitos de mamografias, ultrassonografias e encaminhamentos para biópsia.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile